quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sentados no Sofá: Vestida Para Casar




Elenco:Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman

Gênero: Comédia, Romance

Classificação: 5/5

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

Eu como uma grande fã e admiradora de comédias românticas não pude deixar de assistir Vestida Para Casar, com uma das minhas atrizes favoritas. Eu já havia assistido diversas "partes" desse filme, mas sempre acontecia alguma coisa e eu nunca conseguia terminar de ver. Mas quando finalmente surgiu a oportunidade de assistir completo eu não desisti, e é claro, não me decepcionei nem um pouco.




Jane, é uma mulher muito romântica, está já organizou diversos casamentos para suas amigas, e foi madrinha de todos eles. Ela é apaixonada por seu chefe, George, mas infelizmente sua irmã mais nova, Tess, laça este antes. Jane é então chamada para organizar o casamento da irmã, e este acontecimento faz com que ela repense sua vida.


Sinceramente não tinha como eu não me apaixonar por esse filme, eu que amo a Katherine, desde que eu assisti Grey's Anamoty. Ela me encantou mais ainda nesse filme, e se já não era uma das minhas atrizes favoritas, agora com certeza é. O filme em si é super engraçado, e tem um toque de conto de fadas (para as românticas como eu) sem ser enjoativo. Me deixou encantada, e super indico, para os amantes de comédias românticas, que amam se deliciar com esses filmes levinhos.


4 comentários :

  1. Oi, esse eu nunca assisti. Vou anotar a dica aqui! Achei bem legal.
    Para sonhar e rir...
    Beijinhos.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Yasmim!
    Eu já tentei ver esse filme várias vezes, mas sempre me acontece alguma coisa que me impede de assisti-lo.
    Já vi algumas partes e gostei bastante, também sou super fã da atriz, ela é tão meiga e atua muito bem!!
    Ótimo post!!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola, não me canso de assistir este filme,
    toda vez que passa assisto ^^
    adorei seu post
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro comedia romântica e esse foi um dos filmes que eu amei. Eu gosto muito do trabalho dessa atriz e não tem como não rir com ela e se imaginar no lugar dela.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin