terça-feira, 6 de agosto de 2013

Na minha caixinha de Correio #2


Hello Peoples, demorei, mas voltei. Apesar de estar um pouco atrasado (um pouco?)  Finalmente saiu o Post da caixinha de Correio do Mês. Estou com problemas na câmera, por isso o atraso, a câmera do meu celular não é muito boa, e não reparem muito na bagunça lá atrás, a correria não deu tempo de arrumar. Enfim, vamos aos livros?


Comprei esse livro em uma Promoção na Submarino. Eu estava decidida a não lê-lo, mas minha mãe insistiu em comprar (já que ela ia pagar aceitei hahaha). Já terminei de ler, e posso dizer que ele me surpreendeu bastante. A resenha deve sair ainda essa semana, então fiquem ligador para saber o que eu achei.


Também aproveitei a Promoção e comprei "P.S. Eu Te Amo" um livro que já estava namorando faz tempo nas lojas. Terminei de ler rapidinho, e amei, muito contagiante e emocionante. Ah, é claro, a capa é Perfeita *---*

A Primeira Vista, é era (na época) um dos livros que faltava para completar minha coleção Sparks. Agora, ele já lançou mais um, e ficou meio difícil acompanhar. Gosto bastante da capa, apesar de seguir o mesmo padrão que todas as outras. 


O Trio foi realmente um livro que não teve como não comprar. Ele estava por apenas R$4,90 nas Americanas, e estava pedindo para ser comprado por mim. Resultado. Comprei. É uma das minhas leituras mais aguardadas, não vejo a hora de começar. 


Livro que a Parceira, Eliane Galavote me enviou. Já fiz resenha, se quiserem podem conferir aqui. A capa do livro é bem fofinha, e a autora inclusive autografou, mas esqueci de tirar foto :/ Na próxima eu tiro :)


Esse livro recebi de Parceria com o autor Andrews Ullisses. Eu simplesmente amei a capa, é bem diferente, as cores se combinam e são algo muito legal de se exibir. Também esqueci de tirar foto do autografo deste (na verdade, não sei como eu não esqueço minha cabeça). Minha atual leitura, a resenha deve sair nesta ou na próxima semana. Aguardem 


Esse livro eu recebi em parceria com a editora Gente/Única. É um livro bem diferente de tudo o que eu já li, muito interessante de se experimentar. Apesar de não dar para notar na foto, o projeto da capa é incrível. Além da cor super chamativa, e do destaque no título, o livro ainda tem alguns detalhes, que não podem ser notados aqui. É lindo.



As lombas dos livros. *---*






6 comentários :

  1. Oieeeee!
    Casualmente vou ler P.s. Eu te amo *.*
    E eu já li Bem mais perto, eu gostei tbm, mas muita gente não curtiu.... E eu perdi a promo do livro O trio, pois já estava esgotado :( #Chorei
    Tenho curiosidade de ler garota interrompida, mas não sei se irei gostar.

    Suuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros!!
    Quero ler Interrompida, parece ótimo
    o do nicholas sparks eu li e amei!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros, eu queria ler Bem mais perto, esta autora tem um jeito de escrever bem gostoso.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Que caixinha recheada hein?
    Estou doida para ler " Garota, Interrompida" e também quero ler "O trio" sempre vejo comentários positivos! Ah "P.s eu te amo" um livro lindo e muito emocionante!
    Já li " Bem mais Perto" e não gostei muito, sei lá a narrativa não me agradou a personagem também! ótimas aquisições!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, só queria dizer que adorei os livros da sua caixinha!

    #EuQuero.

    Beijos!

    http://thesongoftheletters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Uia, que caixinha recheada..rsrs
    Já li Bem mais perto, PS eu te amo e Á primeira vista, e gostei bastante. PS eu te amo é o melhor..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin