sexta-feira, 28 de junho de 2013

Na minha caixinha de Correio #1



Oi gente. Essa é a primeira vez que eu Posto o "Na minha Caixinha de Correio" aqui no Blog. Acho que a maioria conhece, mas se tem alguém que não conhece, vou explicar. Consiste em postar (em fotos ou vídeo) o que o Blogueiro (a) recebeu no mês, quinzena ou semana. Eu decidi estrear em fotos, porque tenho vergonha de fazer em vídeo, mas em fim. Vamos conferir o que chegou pra mim?




Esse livro eu recebi da autora Parceira aqui do Blog, a Keila Gon. Ela foi super atenciosa comigo e ainda autografou. Já estou lendo em breve teremos resenha. Aguardem. Obrigada Keila.

Esse foi o presente de aniversário que a minha amiga, Nathalia, me deu. Fiquei super feliz, e apesar de muito sufoco, ele ainda voltou pra mim. Ela ainda escreveu uma dedicatória. Fofa ><


Esse foi da parceria com a Marli Carmen. O livro veio autografado e junto com uns marcadores bem fofinhos. Chegou bem rapidinho e eu logo vou ler. Obrigada Marli. :)


Por último, mas não menos fofo, chegou o livro da Parceria com a Eleonor Hertzoe. Além do livro autografado, a autora mandou um kit lindo com canetas do livro, marcadores, sacola e Mouse Pad do livro. Sério, cara, estou babando eternamente pelo Kit. O livro é ENORME. Fiquei encantada com a atenção da Eleonor, muito obrigada mesmo.


Confiram (babem) nas lombas maravilhosas dos livros, e no meus lindos marcadores. Ignorem "Amazônia" de cabeça pra baixo.
Quero agradecer as autoras pela atenção que tiveram comigo, vocês são incríveis. 
Bom, gente o próximo terá muito mais, já que fiz algumas compras na Submarino e nas Americanas. 
Além disso, fiquem ligados, teremos uma nova promoção esse mês, e várias surpresas aguardam. ;)

7 comentários :

  1. Yasmin, que honra estar na sua primeira caixinha de correio! Inesquecível!! Adorando estar aqui e obrigada por nossa linda parceria.
    Um beijinho doce no coração e uma viagem inesquecível por nossa belíssima Amazõnia.
    Prepare-se que essa turminha estará, em breve, em uma nova aventura.
    Beijos no coração, querida.

    ResponderExcluir
  2. Jogos Vorazes e Amazônia já li, e posso garantir que são bons. Cisne quero ler, mas a fila de leitura tá enorme =( Enfim, boas leituras.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Jogos Vorazes e também estou muito interessado por Cisne, só a capa não me agrada. Rsrs
    Boas aquisições! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Também morro de vergonha de gravar vídeo. Quero muito Cores de outono. Os outros livros eu tenho e os dois que li eu amei. Só não li Ainda Cisne. Você vai gostar muito. Ainda bem que você conseguiu recuperar o jogos vorazes.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima primeira caixinha, bem recheada.
    Que todas sejam assim.
    Beijos,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Olá Yasmin..
    Realmente, as vezes uma resenha pode nos desanimar quanto à uma leitura. Muitas vezes já deixei "pra trás" a ideia de comprar o livro imediatamente, mas nunca deixar de lê-lo.

    Linda sua primeira Caixinha. Repleta de estórias incríveis!
    Boa leitura!

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha o tamanho de Cisne! Meu Deus, como é grande, hahaha. Espero que goste de todas as leituras. Comece logo a ler Jogos Vorazes porque o livro é MARAVILHOSO!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin