quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sentados no Sofá: O que Esperar quando você está esperando


Título Original: What To Expect When You're Expecting

Gênero: Romance/Comédia/Drama
Direção: Kirk Jones (II)
Elenco: Cameron DiazJennifer LopezElizabeth Banks...
Tempo: 1h 50 min
Lançamento: 2012

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais

Quando assisti o trailer deste filme, e vi o grandioso elenco não via a hora de assisti-lo, mas confesso que não criei grandes expectativas, pois nem sempre tantas estrelas reunidas é sinônimo de sucesso. O mesmo aconteceu com o Filme “Ele não está tão afim de Você” em que, em minha opinião, como alguns personagens acabam se destacando mais, o que não é justo diante de tantas estrelas.

O que esperar quando você esta esperando, foi baseado no bestseller do NEW YORK TIMES de mesmo nome e é o primeiro livro em uma serie a vender mais de 35 milhões de exemplares no mundo. Trata sobre cinco casais que tem suas vidas viradas de cabeça pra baixo por causa do desafio de virarem pais.

No geral, o filme é bom e consegue passar uma boa mensagem. Você consegue se identificar com o filme pelas diversas situações, temos a história da gravidez planejada, daquela mulher que quer muito um filho, mas não consegue engravidar e tem que recorrer à adoção, tem também aquele “vacilo” e...Opa, de repente a pessoa se vê em uma situação indesejada, temos também aquela mulher que acha que nasceu para ser mãe e acha que vai tirar de letra está grávida,sem falar nas insegurança dos pais.

 O filme é muito engraçado principalmente o núcleo Wndy e seu marido e seu competitivo sogro e sua jovem esposa que também estão grávidos e o destaque vai para o nosso Rodrigo Santoro que a cada filme vem mostrado seu talento.

Boa Pipoca :D




2 comentários :

  1. Oie, vi o blog na página de divulgação.
    Ainda não vi esse filme mais depois da tua opinião e da Fran, já sei o que vou ver amanhã online *.*

    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia esse filme. Mas me interessei
    em assistir, pelo que pode ler, parece ser
    muito bom e gosto de filmes assim,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin