domingo, 20 de abril de 2014

Resultado da promoção: Ingressos para o Filme Divergente

Finalmente, consegui organizar esse post para postar o resultado do sorteio (XD). A promoção foi bem rapidinha, mas rendeu mais participações do que eu imaginei. Muito obrigada galera ;)
Enfim, aqui vai o resultado:

O vencedor que leva o primeiro par é:








O Segundo vencedor é:















O Terceiro vencedor é:
















O Quarto vencedor:
















O Quinto vencedor:















O Sexto vencedor:





O Sétimo Vencedor:






E o Oitavo e último vencedor:







É isso aí galera, muito obrigada por todas as participações. Estarei enviando um e-mail para todos os vencedores ;)

Feliz Páscoa! <3

5 comentários :

  1. Muito obrigada Yasmin!! Melhor que ganhar uma caixa de chocolate!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. UUUHUUHH Pela a primeira gano alguma coisa KKKKK, Muito obrigado Yasmin :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin, vc viu o meu e-mail? Já enviei os dados!

    ResponderExcluir
  4. Que sortudos! hahaha parabéns aos vencedores! Eu assisti o filme e ameeeeeeei, claro que preferi o livro, mas supriu minhas expectativas sim! Recomendo, gente <3

    Beijo!

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin