terça-feira, 22 de abril de 2014

Tag - Séries

Oi gente. Depois de um feriadão desse, deve estar todo mundo desanimado pra voltar a rotina normal não é, hahaha. Por isso, pra gente dar uma descontraída, resolvi responder uma Tag pelo Biel, do Meu Jardim Literário (Thanks, Darling ;3). Já que uma das minhas maiores paixões são séries, curti bastante. Vamos conferir minhas respostas?

1 - Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Minha resposta deve ser a mais clichê possível, mas eu não consigo negar, sou completamente apaixonada por Friends. Foi um tipo de "amor à primeiro episódio" depois que eu assisti um "solto" na Warner, logo depois tive que dar um jeito de ver todos os episódios. Desde a primeira temporada. 


I'll be there for you <3


2 - Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Outro clichê, mas clichês são bons gente hahaha Esse título merece ser de Sheldon Cooper simplesmente por ele ser Sheldon Cooper <3

Tenho medo do sorriso dele XD

3 - Cite uma série na qual você se viciou.

Skins. Foi uma febre total, do tipo, eu não conseguia dormir sem que terminasse a temporada, tinha vontade de quebrar a tela do computador toda vez que alguém fazia besteira (muitas vezes, muitas e muitas vezes hahaha), quase pirei quando meu Notebook quebrou e eu fiquei impossibilitada de assistir, saia colocando minhas frases favoritas no Status do Whatsapp, a música de abertura virou o toque do meu celular por vários meses e as pessoas (conhecidas ou não) tinham que me aguentar falando por horas sobre tudo o que aconteceu e sobre como eu amava/odiava um determinado personagem. Estou superando ainda, por isso não falem o nome desta série perto de mim hahaha 

We are a mess, we are failures, and we love it <3


4 - Cite um personagem com o qual você tem algo em comum.

Essa foi difícil. Na verdade, passei minutos lembrando minhas séries favoritas e listando os personagens que tinham algo a ver comigo, o resultado não foi muito bom, já que quase todos os personagens que me vieram a mente são irritantes, mas definitivamente é a Rachel Berry de Glee. Simplesmente não tem como fugir, tenho certeza de que os diretores/produtores/roteiristas se inspiraram em mim para criá-la. Não vou citar o que temos em comum porque esse post vai ficar maior ainda...

"Eu sou como a sininho, Finn. Preciso de aplausos para viver"



5 - Cite uma série que todo mundo gosta (ou gostou) e você não.

True Blood. Eu assisti porque tava em alta e eu queria entender o porquê, mas não consegui terminar a primeira temporada. Quero terminar de ver, pra saber se pelo menos, consigo mudar de opinião.

True Blood

6 - Qual sua séria favorita dos últimos tempos?

Eu tenho umas coisa estranha com séries. Assisto mais do que é saudável e ninguém me segura quando vicio, mas geralmente largo tudo no meio (os motivos são: meu shipp não aconteceu, e provavelmente não acontecerá, o que me desanima MUITO. Mas fico acompanhando os Spoilers, então se acontecer alguma coisa interessante, eu revejo tudo), por isso é muito difícil dizer se tenho uma série favorita atualmente, mas por ter me prendido de um jeito inimaginável, eu me sinto na obrigação de citar Skins (sim, de novo), por ser um dos meus vícios mais recentes. 




7 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Marissa Cooper de The O.C. Okay, ela é a mocinha, todo mundo ama, a série "desandou" ela (só no sentido da audiência, porque eu amo a Quarta Temporada), mas não curto ela. Gostei bastante da personagem na primeira temporada, a segunda eu já estava com um pezinho atrás e na terceira foi totalmente ARG! Bastava ela aparecer e eu já torcia o nariz, por isso sempre preferi o Ryan com qualquer outra pessoa (Taylor <3). Na verdade, eu até gosto dela, mas o fato de ela ser só se meter em confusões e prejudicar os outros me deixou meio irritada com a personagem. Mesmo assim tenho que admiti que chorei horrores com o desfecho da Girl Problem... :'(


8 - Você assiste (ou assistia) alguma série brasileira?

Sim, bastante até. Além das da Globo que eu vejo quando estou com insônia, assisto quase todas as do MultiShow, minha favorita é Adorável Psicose. 

9 comentários :

  1. Amei a escolha da Rachel, pra ser bem sincera ela foi a única que acompanho de tudo que você falou. E eu tbm me identifico bastante com ela... adorei a tag! *.*

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, muito bem elaborada.
    Sou viciada em séries também, adoro, nesses últimos 20 dias revi 8 temporadas de Supernatural, minha série favorita desde sempre ^^
    Vou fazer essa tag lá no RR, em breve.
    Beijos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
  3. Olá Yasmin!
    Adoro ver séries e Friends foi amor a primeiro episódio também!
    Sou apaixonada por essa série e pelos atores! É impossível não se diverti vendo, já vi todos os episódios e sempre que passa na Warnner estou vendo!
    Também não gosto de True Blood, acho muito estranho e tal!
    Eu tenho um preconceito com filmes, séries brasileiros, não sei porque, acho muito sem graça, sem criatividade, uma coisa muito forçada e tal!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De todas que você citou (mesmo que indiretamente), The Big Bang Theory foi a que mais gostei. Não colocaria Sheldon como o melhor, mas ele é demais :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Gosto de assistir séries mas me falta tempo para assistir todas que gostaria. Minha favorita da sua lista é Friends ♥ haha! Já tentei assistir True Blood e Skins mas não gostei. Uma série brasileira que me deixou morrendo de saudades foi 'Aline', que passava toda sexta feira na Globo...

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ai, adorei essa tag! É a primeira que vejo por aí. Bom, a respeito das suas respostas, sério que você gosta de Friends também? Eu amo, amo, amo! E nunca assisti Skins ou True Blood, acredita?

    Um beijo enorme da Jeni!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  7. Menina sempre ouvi falar dessa Skins mas nunca assisti, mas em relação a vicio acho que somos irmãs, meu vicio mais recente foi Pretty Little Liars. Perdi o sono, sonhava com elas, rsrsrs assisti 3 temporadas em duas semanas, nesse meio tempo queimei comida, faltei trabalho, dormi menos de 3 horas numa noite, por causa da fixação na série. Rsrsrsrs
    Acho que depois vou fazer essa tag lá no blog, rsrsrs

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  8. Também respondi essa tag lá no blog!
    Amoooo o Sheldon Cooper com todo o coração, rs.
    Beijos!
    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag. A única série que eu conheço daí e que tbm não entendi como todo mundo pode gostar foi a true blood! kkkkk Mas confessando aqui, o meu único vício é na série Supernatural... Nossa eu amo! Vejo e revejo os ep., não largo nunca! kkkkk :P Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin